terça-feira, 17 de maio de 2011

PALESTRA SOBRE A PÁSCOA

      Não importa o dia ou o mês do ano que você se encontre, importa sim, que no seu coração a Páscoa sempre se faça presente, e   que você possa renovar sempre o seu amor com aqueles que necessitam de uma palavra de conforto nas horas difíceis, que você torne-se um farol de luz a iluminar as trevas e caminhe com seu irmão ao encontro de Jesus!
      Com base nesta mensagem, os educadores deste estabelecimento de ensino, convidaram o professor de História do Colégio Salvador "Marcos Antônio" para proferir uma palestra sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, aos alunos do turno noturno, com  o intuíto de reflexão sobre o tema em questão.

2 comentários:

  1. Olá, me chamo Robson e fui estudante do Colégio Estadual jackson de Figueiredo entre 94 e 97. Estou tentando achar os meus colegas de classe para fazer uma reunião da turma 15 anos depois. Se puder me ajudar eu te agradeço. Meu e-mail é maildorob@gmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Morei em Aracaju na decada de 70 e estudei do Colégio Estadual jackson de Figueiredo, que no tempo não era estadual, mas particular. Ví todos os albúns de fotos. Observei que a frente do colégio não mudou. Seria interessante um vídeo interno do colégio, com somente o corredor principal ( filmando começando da entrada e indo fundos ). Também estudei no Graccho Cardoso, mas não encontro com facilidade no site de busca.

    ResponderExcluir